Total de visualizações de página

domingo, 4 de março de 2012

Desabafo.

Boa noite amigos.

Olhando meu blog me deparei com um comentário um tanto chato posso dizer assim, mas construtivo para as próximas atualização do blog. Em primeiro lugar eu fiz esse blog não só como ferramenta de estudos mas também por prazer no que faço. Agora é triste ver que algumas pessoas não consegue viver com a felicidade dos outros e deixam comentários um tanto invejosos. Gosto de saber a opinião de vocês a respeito do que pensam sobre o blog e os posts, mas vim me ameaçando com palavras 'cuidado hein' me desculpem isso é ridículo. Me desculpem pela maneira que estou me desabafando, mas quem escreveu isso vai arranjar o que fazer da vida antes de vim julgar, ao menos diga seu nome se quer vim com ameaças ridículas.

Pra quem quiser ver o cometário do(a) pessoa acesse esse link: http://www.veterinariaminhavida.blogspot.com/2012/02/nutricao-adequada-de-potros-e.html#comment-form

Estou muito triste, mas isso não será o suficiente para fazer eu desistir do meu blog, mas com certeza  alguma coisa desse comentário vai ser bom para os próximos posts.

Boa noite e desculpem qualquer coisa.
Beijos

2 comentários:

  1. Amiga, nao deixe que certos comentarios lhe deixem assim, pois quem realmente te conhece, sabe que tu faz isso por amor, e na minha opiniao, esta fazendo um belo trabalho...BJUX

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amiga, isso me faz sentir bem vendo que tenho amigos como você que fazem a diferença na minha vida.
    Amo muito mesmo o que faço e com certeza vou ser uma ótima Professional no futuro. Amo você amiga. Beijos

    ResponderExcluir